Feliz contemplado

Armando, hoje eu tenho uma boa notícia para você!!!!! quem ganhou o sorteio dos dois anos do meu blog foi VOCÊ!!!!
Foi assim que fiquei a saber que tinha ganho este sorteio,  promovido pela minha querida amiga Tati do blog http://arteemmadeirawoodcraft.blogspot.com/ no outro lado do Atlântico
Quero desejar-lhe daqui as maiores felicitações para sua vida pessoal, e que mantenha sempre bem viva a sua criatividade nos seus  trabalhos , que sempre nos habituou ao longo destes dois anos . 

4 comentários:

  1. boa noite,td bem?
    parabéns.
    que boa notícia...tens razão.
    fico muito contente;)
    jinhos***

    ResponderEliminar
  2. Tão giro, Armando! Deve estar muito contente! Parabéns.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  3. Meu querido amigo Armando, foi uma grande alegria saber que o sorteado do meu blog foi você!!!!! E me senti extremamente honrada em ver essa publicação no seu blog!!!!
    Será um grande prazer poder pintar uma caixa para você!!!!
    Parabéns, mais uma vez, e obrigado por todo carinho e apoio sempre ao meu trabalho!!
    Um forte abraço...
    Tati

    ResponderEliminar
  4. Bem ,,,,,eu de gema sou da Afurada e conheço perfeitamente Canidelo a minha tia preferida mora la. Eu e o meu marido compramos casa relativamente a 2 meses e ainda estamos a decorar a casa"comprar moveis,etc" você tem umas caixinhas lindas,mais la para a frente falo consigo para encomendar umas coisinhas.
    Beijinhos,gosto de falar consigo,,,,

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua opinião.
Obrigado